I JIEPE - JORNADA INTEGRADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO


NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

Normas para Submissão de Trabalho

Instruções para elaboração e submissão dos trabalhos:

* Os trabalhos deverão ser submetidos em formulário eletrônico através de sua página pessoal, acessando o link "área de inscrito", após login na página da jornada (I JIEPE);

* Somente terão acesso à tela de submissão usuários que preencheram o formulário de inscrição;

* Todos os autores a serem inseridos em um trabalho deverão realizar o pré-cadastro no sistema, o que não implica sua inscrição. Após o pré-cadastro, o nome do autor estará disponível no formulário para ser adicionado;

* No formulário de submissão, os autores também deverão inserir um resumo de apresentação de seu trabalho, o qual deverá conter no máximo 2000 caracteres incluindo os espaços. Este resumo necessita estar separado do resumo em .pdf, e deverá ser incluído no campo apropriado no formulário de submissão. Ele será enviado à comissão científica para análise.

* O trabalho deverá ser enviado utilizando o modelo disponibilizado no link abaixo (modelo para Submissão de resumos). O corpo do trabalho deverá ser escrito em parágrafo único e não poderá conter figuras e/ou tabelas, e também não poderá ultrapassar a quantidade de caracteres (com espaço) especificados nos modelos. * Clique aqui para fazer o download do modelo do resumo da X Jornada de Extensão; * Clique aqui para fazer o download do modelo do resumo da XXIII Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica; * Clique aqui para fazer o download do modelo do resumo do III Encontro Institucional do Programa de Monitoria da UFTM e da I Jornada de Ensino

* Todas as demais instruções de submissão encontram-se descritas no formulário;

* Não há limite de submissão de trabalhos por inscrição;

* Não há restrições quanto ao número de co-autorias.

Da avaliação dos trabalhos e resultados:

* A avaliação dos trabalhos será realizada pela comissão científica, tendo o parecer dado como "Aprovado sem modificação", “Aprovado com modificações” ou "Recusado".

* Caso o trabalho receba o parecer “Aceito com modificações”, o autor que submeteu o trabalho será comunicado via email, e terá um novo prazo para correção e envio do trabalho contendo as modificações, sendo o trabalho novamente encaminhado à comissão para emitir o parecer final;

* O Resultado final das avaliações dos trabalhos está previsto para 15/09, podendo ser alterado pela Comissão Científica;

* O conteúdo do trabalho submetido e aprovado é de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es);

Da apresentação dos trabalhos: * Clique aqui para fazer o download das normas de apresentação dos trabalhos; * Clique aqui para fazer o download do modelo de apresentação**. ** Após o download do modelo em pdf clique aqui para converter ele para um modelo editável.